# So pode ser brincadeira

    KKKKKK '  , gente voces nao sabem oque eu tenho que aguentar kkkkkk , um idiota achando que sabe alguma coisa sobre hack me ameaçando . Eu poderia deixar passar , mais como esse babaca que esta querendo sujar minha imagem na frente de mais de 60 mil membros . Todos sabem que eu sou o maior hacker de hp do mundo --' , nao falo para me gabar e sim porque eh fato . Se alguem estiver disposto a provar que eu nao sou o melhor do mundo , venha ate mim e coloque um desafio . Enquanto ninguem tem essa coragem 666 e Dominums reinam . Voce acha Felipe que eu sinto medo de voce e da suas ameaças ?  kkkkkkk voce eh um mlk querendo ser homem na frente dos membros da sua comunidade . RIDICULO !
Parceiro eu sou eu , me garanto ao contrario de voce meu amigo . Voce eh um lixo , nao sabe nem oque esta fazendo na face da terra e ta querendo se crescer para cima de mim parça .
 Vamos ver se voce eh homem mesmo .  Me adicione no msn , e bate de frente comigo . Vamos ver quem pode mais  :]

ann_member666@live.com

LETS ROCK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário