# Isso seria amor ?

  Meu , nossa sinceramente já estou ficando invocado com essas pessoas que se acham melhores doque as outras . Não podem se achar nem em cima de um mendigo e querem se achar em cima de mim ?  A vai se f**** cara , o engraçado é que ninguem tem coragem de falar na minha cara :
- 666 , você é isso , isso e aquilo
 Não , os ignorantes ficam fazendo tópicos em comunidades , grupinhos , todo mundo é homem pra falar de mim por trás , agora quero ver quem bate de frente . Depois vai lá chorar com tópicos pedindo para mim deixar em paz .. to de saco cheio já .. Oque que vocês querem meu ? entrar na lista negra  ? minha lista negra so entra coisas que realmente importam , não é porque você me chingou que eu vou te por lá , não sou criança , não sou de me deixar levar por provocações , então vai se fuder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário