# A real historia de 666

 #Intro
Bem muitas pessoas perguntam meu nome verdadeiro , inventam historias de quem eu sou na real , tentam descubrir , pedem fotos enfim .. Todas essas tentativas sao fracassadas pois somente algumas pessoas no mundo todo sabem minha real identidade. O fato eh que 666 nao passa de um personagem cracker e hacker , ou seja eu tenho minha vida na net como outra pessoa (meu off) que tbm joga hp , inclusive sou staff de hoteis conhecidos e etc , entao nao fico so como 666 na net. ..

#Como surgiu
Sempre me enteressei por programaçao , design e etc , e como uma coisa leva a outra , nao deixei de conhecer artigos hacker e variados... A alguns anos comecei a aprender como invadir sites e servidores e fui me aprofundando no assunto ate que comecei a programar softwares enfim .. No começo do mes de Julho de 2011 entediado em minha casa sem nada para fazer , decido atacar um habbo pirata .. Entrei em um servidor me cadastrei e quando chegou a hora de colocar um nome .. como eu costumava fazer , pensei em um nome qualquer e coloquei para registrar . O nome era 666 e mal sabia eu que esse nome poderia ficar marcado para sempre na historia dos servidores de habbo privado .. O ataque foi simples , apenas um pouco de Sql Injector e alguns adicionais e Alakazam , eu estava dentro do Housekeeping do hotel .. Coloquei cargo para mim e efetuei o ataque . Alguns minutos depois a maior comunidade sobre Habbo Pirata do orkut estava com mais de 5 topicos a respeito do meu ataque .. Aquela sensaçao .. foi estranha , porem fez crescer ambiçao em mim .. Continuei a atacar servidores , como todos criaram topicos com meu nome 666 decidi entao usa-lo em todos meus ataques .

#Infernal  
Nao tem como falar do 666 ou da Dominums sem citar o Infernal ( Software criado e utilizado somente por mim) . O infernal nada mais eh e foi um modo de eu simplificar meus ataques .. O programa mais cobiçado dos hackers de hp , foi criado e programado por mim atraves de outros softwares. Imbuti um sistema de injeçao de tabelas com sql injector , permitindo-me verificar a compatibilidade de senhas e logins dos hoteis . Se for compativel com a tabela.sql injetada eu entro facilmente na administraçao do hotel .. Esses ataques sao dificies de ser efetuados sem o auxilio de uma ferramente como o infernal , entao eu o criei para mim nao ter mais que abrir todos os recursos .. Eh obvio que eu sei usar mais programas e metodos para invasao , porem o Infernal se tornou minha maior obra e eh por isso que eu criei esse afeto por ele .  E nao , nunca irei posta-lo para download ^^ 

#Dominums
Dominums Group ... oque dizer .. Dominums para mim ja passou de um grupo , oque foi idealizado como um grupo se tornou um exercito de crackers e hackers disponiveis ao meu favor a qualquer hora que precisarmos . Entao a qualquer ataque eu conto com o auxilio de meus queridos irmaos da Dominums , a qual eu tenho um enorme respeito e admiraçao . 

#666 , Cracker ou Hacker ? 
Para quem nao conhece a diferença de um cracker para um hacker , vou explicar brevemente a voces . Um hacker e aquele que tem conhecimentos invasores e maleficiosos mais nao usa-os para prejudicar , usa esses conhecimentos para proteçao de web sites e etc . O cracker eh aquele que invade para Ownar , por diversao e brincadeira , sem fins ou objetivos . 666  , eu me denomino como um hacker e um cracker , pois eu ataco um servidor com um objetivo , depois que esse objetivo eh alcançado eu viro amigo do servidor na maioria das vezes e ate ajudo com a proteçao , entao nao me julguem mal .

#Finalizando
Queria deixar um grande agradecimento aos leitores do Dominums Group blog , aos meus seguidores , a todos os membros da Dominums Group , a Crazzy , para minha princesa Kelly Sayuri uma das causas de eu nao ser um cracker completo u.u  .. E acho que eh so isso . Obrigado , continue visitando nosso blog  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário