Placas úteis

Muito útil essa placa.

Pena que gosto de gelo quente,fervendo.
Indicação de local de milagres.
Advertência:ataque de monstro no caminho.
Cuidado:ao cair de bicicleta possível ataque de crocodilo.
Tenha costume.
Obs:A minha eu pago para levar.
A imagem já diz o que você pensou..
Placa encontrada nas proximidades de Esparta.
Placa escrita em um idioma desconhecido.
Tenha costume.[2]
Eu apenas gostaria de entender.
Gostaria de ver tal situação.
                          Proibido guerreiro andar de moto.

4 comentários:

  1. proibido guerreiro andar de moto!
    ri muiiiiiiiito cara! rsrs

    placas inúteis lol

    ResponderExcluir
  2. Rachei de rir cara. Vou tweetar. E não me pule ok? Você tem que me visitar, la no topico do Orkut.

    ResponderExcluir
  3. Mister Neurotic
    valeu

    ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir